Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

10 fatos comprovam que Udo NÃO tem as mãos limpas:

1.    É investigado e citado em grampos da Operação Fariseu da Polícia Federal que corre em segredo de justiça. Trata-se de fraude no Hospital Dona Helena, o qual Udo Dohler é o Presidente do Conselho. A instituição comprou ouro ao invés de atender pacientes de forma gratuita. A operação visava camuflar o lucro obtido pela instituição filantrópica.






2.    Comprou apoio para sua candidatura à reeleição através da nomeação dos Presidentes dos Partidos em cargos comissionados na Prefeitura. Foi denunciado por crime eleitoral.






3.    Tentou tirar o facebook do ar em todo país por causa de uma página que fazia críticas ao seu governo. Envergonhou Joinville em nível nacional e internacional.




http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/10/facebook-tira-do-ar-perfil-com-satira-de-candidato-apos-ameaca-de-suspensao.htm 



4.    Sua empresa, a Dohler, tem histórico de maus tratos a funcionários. Há um famoso caso onde mulheres tiveram os pés amarrados com o conhecimento do diretor, Udo Dohler. A empresa também tem uma lista enorme de ações trabalhistas.






5.    Sua empresa, a Dohler, foi multada em mais de 500 mil reais por derramar dejetos químicos no Rio Cachoeira. Quando Udo chegou à prefeitura extinguiu o órgão que lhe havia aplicado a sanção. A multa até hoje não foi paga.








6.    Se por um lado tenta censurar o Facebook, por outro está promovendo uma campanha suja e mentirosa nas redes sociais. Usando perfis falsos, páginas anônimas e um batalhão de funcionários comissionados da prefeitura que fazem postagens e comentários caluniosos sobre seu adversário em pleno horário de expediente.




7.    Nomeou como Secretária de Saúde de Joinville, a irmã da promotora que investigava casos de corrupção em sua gestão. A promotora acabou pedindo afastamento do caso.







8.    Se o mesmo critério do impeachment de Dilma tivesse sido usado para Udo, ele já estaria fora da prefeitura. Pedalou e maquiou as contas públicas deixando de pagar R$ 135 milhões da previdência dos servidores, além de atrasos de mais de 6 meses em pagamentos de impostos e fornecedores.




9.    Disse em vídeo gravado que sabia que vereadores estavam cobrando propina para realizar alterações na LOT. Até hoje não disse o nome dos vereadores que estariam envolvidos. Acobertar mal feitos é tão criminoso quanto realizá-los. É crime de PREVARICAÇÃO previsto no Código Penal com pena de 3 meses a 1 ano de detenção.





10. Contou inúmeras mentiras para se eleger em 2012 e o segue fazendo para tentar a reeleição. De tudo o que prometeu em 2012 não cumpriu praticamente nada. Usa a mentira sistematicamente como método de gestão. Não arrumou as contas públicas, pelo contrário, elas pioraram. Não cuidou bem dos serviços básicos, os bairros estão abandonados e também não realizou nenhum grande projeto. Seu governo não é transparente, não disponibiliza todas as informações no portal da transparência. Afinal, o que ele tem a esconder? Afinal, o que ele fez durante esses 4 anos?!


Um comentário: