Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Segunda tem Dilma no JN

Canceladas após a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB), na última quarta-feira (13), as entrevistas no "Jornal Nacional" com a presidente Dilma Rousseff (PT), que tentará a reeleição, e com o candidato Pastor Everaldo (PSC) foram remarcadas pela TV Globo. A petista será entrevistada na próxima segunda (18) e Everaldo, na terça (19). Inicialmente, eles participariam do telejornal na quarta (13) e quinta (14), respectivamente. 

Aécio Neves (PSDB) abriu a série de entrevistas com os principais presidenciáveis na última segunda (11), seguido por Campos, que foi à bancada na terça (12), dia anterior à sua morte no acidente aéreo ocorrido em Santos (SP). A tragédia também levou a TV Bandeirantes a adiar o seu primeiro debate com os candidatos ao Palácio do Planalto. Antes marcado para a próxima quinta (21), o evento foi reagendado para o dia 26. Segundo a emissora, a mudança na data foi acertada com as campanhas, em "respeito às dificuldades do PSB". 

Resta saber se Willian Bonner e Patrícia Poeta usarão da mesma dureza com Dilma que usaram com Aécio e Campos. Se interromperão a presidente. Se insistirão de forma até mal educada com certos temas. E se tocarão em atos escandalosos como a sua responsabilidade na compra de Pasadena, a compra dos segundos do PR com a entrega do ministério dos Transportes e a interferência do governo para defender diretores suspeitos da Petrobras. Assunto não falta para derrubar de vez a presidente incompetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário