Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Governo promove “caça às bruxas” a apoiadores de Aécio

Vai ser truculenta a campanha de Dilma Roussef à reeleição. Assessor do Palácio do Planalto enviou email ao PMDB para saber quem esteve no almoço que selou a aliança entre o senador e Fernando Pezão.

No estilo “a bola é minha e brinca quem eu quiser”, o Palácio do Planalto pediu ao diretório do PMDB no Rio uma lista com os nomes dos prefeitos que se juntaram ao movimento “Aezão”, para apoiar as candidaturas de Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Aécio Neves (PSDB-MG). Um email enviado por um assessor da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República pela a lista dos que estavam no almoço de lançamento da aliança. Cássio Parrode Pires, autor do email, descreve seu trabalho como fazer o “controle de todos os pré-candidatos ao governo federal”. Ele afirma que não houve nenhum motivo eleitoreiro em seu trabalho.
É mais um capítulo da prematura campanha de Dilma, em queda disparada nas pesquisas de intenção de voto e credibilidade. Outro, recente, foi a utilização de estrutura pública para semear boatos sobre os adversários pelas redes sociais. Preparem-se, está só começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário