Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Um governo que promete muito e faz pouco

Em queda nas pesquisas, envolvida no escândalo da Petrobrás e com obras atrasadas por todo o país, a presidente Dilma Roussef visita hoje Florianópolis e Porto Alegre. O sul é a região onde a presidente, que briga para se reeleger, tem maior rejeição

A presidente deve participar hoje do encontro estadual do PT, em Porto Alegre. Chega junto com a pesquisa Datafolha que revelou nova queda nas intenções de voto na candidata à reeleição ( Dilma caiu de 37% para 34%). E não é difícil entender porque.
O cidadão está compreendendo que foi vítima de golpe publicitário. Que as promessas não são cumpridas.
As falhas aparecem em todos os setores: educação, saúde, segurança, cultura, saneamento, infraestrutura... e isso se soma ao escândalo da Petrobrás, que põe em cheque, no mínimo, a competência de Dilma como gestora.
E a uma semana do início da Copa do Mundo, pesa ainda mais sobre a presidente as promessas não cumpridas em relação ao mundial. As obras que foram iniciadas não estão acabadas, os estádios que seriam pagos com investimentos privados foram bancados pelo cofres públicos, os aeroportos continuam suvateados e agora ainda por cima com entulhos das obras inacabadas. Uma sucessão de erros que devem impedir que o PT permaneça no comando do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário