Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Herói da classificação nas oitavas, Júlio Cesar diz que Lula deveria se mudar para a Argentina!


Nas vitórias é fácil apoiar a seleção. Mas nos momentos de crise é que os jogadores precisam de mais apoio - e foi justamente num momento difícil que foram duramente criticados pelo então presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva.
Em 2010, os torcedores lotaram o Mineirão, em Belo Horizonte. Esperavam mais uma grande apresentação da seleção brasileira sobre a Argentina - como aconteceu em 2004, quando o time então comandado por Carlos Alberto Parreira venceu por 3 a 1, com três gols de pênalti de Ronaldo Fenômeno -, mas o que se viu foi um futebol, apesar de aguerrido, sem muita inspiração. No final, empate sem gols e muitas vaias para o resultado e, principalmente, para o técnico Dunga.
 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se apressou em detonar a seleção. Em conversa com assessores, no Palácio do Planalto, criticou o desempenho da Seleção Brasileira e disse que faltava garra aos jogadores. Torcedor do Corinthians, Lula chegou a afirmar que o time paulista, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, teria conseguido um resultado melhor se estivesse enfrentando os argentinos. 
De acordo com relato de participantes da conversa, o presidente afirmou que é necessária uma mudança de atitude dos jogadores da Seleção e disse que, "se colocasse o time do Corinthians, jogaria melhor". Segundo as mesmas fontes,  Lula detonou os jogadores e chegou a declarar: — O Herrera precisa ser naturalizado brasileiro.

Magoado,o goleiro Júlio Cesar mandou a resposta e disse que Lula deveria mudar para a Argentina para o Brasil melhorar um pouco. No link abaixo veja no vídeo o desabafo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário